domingo, 16 de maio de 2010

BBQ em Wadi Delga

Meus queridos leitores, desculpem o delay das minhas mensagens, ou mesmo o reduzido número delas. Depois de uma pequena quebra no estado de espirito, a que costumam chamar a crise dos 2meses, mas que a mim aconteceu aos 3 meses, estou perfeitamente de volta ao activo, e posso dizer que até melhor!
Há males que vêm por bem! Dizem...
Assim espero =)

Ora portanto, ultimamente não tenho parado muito por casa, graças ao dinâmico grupo de pessoas que conheci na capoeira.
As festas e saídas têm sido muitas, mas não tenho fotos de todas para mostar.

Ficam as do churrasco do fim-de-semana passado, em Wadi Delga, uma zona a sudeste do Cairo, e como é óbvio, deserto =)
E à bela moda egípcia, a saída que estava marcada para as 2h efectuou-se às 4h30...
Malesh =)





















Ahmed e Fanny


Muriel, Ahmed, Eu, Thomas, (...), Amr, Hecham, Fanny e Magda


Vince e Menna



Sim, foi um dia fantástico.
E a comida estava divinal =)

3 comentários:

  1. Gosto =) Barbecues são uma coisa boa por aqui também. Pena que não esteja calor. Bom... hei de lá chegar.
    Agora, exames...
    Beijo grande! =)

    Fico feliz por saber que a quebra dos 3 meses já passou! =) Como não vais chegar aos 9, não vais ter a quebra dos 8 meses...
    Nada de bom associado, confesso. []

    ResponderEliminar