terça-feira, 22 de junho de 2010

O inferno é aqui!

Quando cheguei diziam-me que em Junho o tempo normalmente ainda era tranquilo.
Agora já me dizem que tive azar, pois o Verão chegou mais cedo. E com força!

É impossivel sair à rua durante o dia.
De manha, quando venho para o escritório, têm estado cerca de 40º.
Abro a janela do táxi e o vento queima a cara.
No metro escaldei-me ao segurar-me aos ferros de apoio.
No minibus, já não basta o meu suor ainda tenho de levar com o dos outros...
Quando finalmente chego ao escritório a minha roupa dá para torcer.

À hora do almoço tem chegado perto dos 50º.

Tenho tomado cerca de 3 a 4 banhos por dia, e não tomo mais porque não posso.
Estou com o dobro do tamanho de tão inchada!

À noite a temperatura baixa, mas não o suficiente - cerca de 30º/ 35º.
Não consigo dormir com o barulho do Ar Condicionado. Se o desligo morro de calor, e também não consigo dormir.

A cereja no topo do bolo são os insectos!
Continuo com brutais mordidelas de mosquito, que me dão muito comichão como calor.
E como se não bastasse, as baratas voltaram a dar o ar da sua graça, e vieram dizer-me olá em casa!!!




Adooooro o Cairo!
Ainda bem que só faltam 10 dias para voltar ao meu paraíso =)

1 comentário:

  1. Hahahahah deixa lá que aqui te espera a bela da nortada ;)
    Por acaso hoje teve um daqueles dias de Verão clássicos, de mar pequeno, leve brisa e calor :)

    E surfei umas por ti :D

    Hehehe Beijinho! Tá quase!

    ResponderEliminar