terça-feira, 13 de abril de 2010

Páscoa com a Mamã

Estas últimas semana foram “um pouco” intensas, ao nível do trabalho, então o tempo e paciência para escrever não foi muito! Ou nenhum, visto que não escrevi nada =)

Continua tudo bem por aqui, ou melhor!
Tive cá a mamã e a tia Tuty a passar a Páscoa comigo e que me trouxeram, além de muitos miminhos, sabores de Portugal que tanta falta nos fazem aqui! A bela da chouriça, o arroz de Pato com tinto do Douro para acompanhar, ovos moles e folar da Páscoa!
Hmm, que bem que me soube!

A Mãe ficou um bocadinho em estado de choque com o Cairo… =/
Mas pelo menos já percebeu que consigo fazer uma vida bastante normal e que estou bem instalada e com bons amigos.

O grupinho num café no Khan el Khalili


A Tuty no Khan el Khalili



No Khan el Khalili





Azeitona da Praia de Mira no Cairo?!

Eu e a tia no Taboula (restaurante Libanês)


A ceia de Páscoa

A trabalhar, até no Jantar de Páscoa...


A mãe no Abou Tarek, a comer Koshari






Eu e a mãe no Hard Rock


City Stars - na foto não parece, mas é 3x maior que o Colombo


Modas...


Os resistentes de sempre =)  - mãe, Catarina e Miguel



Entretanto já recebi novo carregamento de visitas e comidas, nomeadamente doces, muitos.... =)
Acho que depois vou ter de entrar em dieta!

Sem comentários:

Enviar um comentário