quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

1ª prova de eficiência

Ao contrário do que eu podia imaginar, foi bastante fácil tratar do prolongamento do meu visto!
Uma carta da empresa a comprovar que estou a trabalhar cá, 11,50LE (1,55€) e 30 no Mogamma (ministério bla bla bla e passaportes) e volta cá no dia seguinte às 9h.
Já está?
+/-...

Dia seguinte as 9h: "Ainda não está pronto, só daqui a 2h!"
E estava!
Impecável. Dada a quantidade de pessoas que se fazia circular naquele edifício, quer utentes quer trabalhadores, era uma confusão total!, fiquei impressionada com a eficiência.

Portanto, tenho visto de residência até 17 de Agosto =)


Ontem fui ao bowlling com a malta do escritório depois do trabalho.
Só pa saberem, o bowlling é uma actividade muito comum nos tempos livres da malta daqui deste lados!!


Maha, Nahla, Rehab e Eu


Nahla, Eu, Alaa e a Maha atrás a fazer de emplastro =)




(Hoje também chove por aqui.)

1 comentário: