terça-feira, 16 de março de 2010

Lembranças felizes

Hoje estou nostálgica.
A minha cabeça levou-me aos tempos de Capoeira.

Há cerca de 3anos que não pratico regularmente, mas o "bixinho" não desaparece... =)
Bateu a saudade e fui à procura. E encontrei!
Na semana passada fiz a aula de capoeira aqui no Cairo.

Não há a mesma alegria de 1a roda do meu grupo, mas foi bom para tirar a ferrugem e deixar a adrenalina pôr o sangue a correr =)
Modéstia à parte... fiz sucesso! Nunca tinha aparecido por la 1a rapariga tão avançada. E mesmo os rapazes...
Fiquei tão entusiasmada que passei o dia a ouvir as músicas para recordar, e levo algumas no iPod para mostrar à turma!

Tanta letra para expor publicamente a admiração e saudade que tenho da pessoa que me ensinou, e que acompanhou a minha vida desde os meus 15anos!
Tenho orgulho do meu grupo, e é esse o nome que vou sempre defender: Unidos de Contagem!










"Na vida se cai
Se leva rasteira
Quem nunca caiu, não é capoeira!"

2 comentários:

  1. Também me parece q tás bem por aí, Renatinha... e fico contente por ti!
    É td uma questão de adaptação... "Em Roma, sê romano!"
    E é verdade q conseguimos encontrar aquilo q nos faz bem e q gostamos, até no fim do Mundo. Basta querer!!!
    Beijinho e continuação de bons momentos...

    ResponderEliminar
  2. "Apanha a laranja menina, apanha a laranja do chão...Defende o seu reino sozinha, com a força do seu coração!" =D*
    Com a força que trazes dentro de ti, não me admira que consigas colher todos os frutos mais saborosos dessa tua "viagem"...até o que choramos e relembramos vem até nós...basta querermos e sentirmos com o coração! E como vês a prova está aí...por mais kms e países que atravesses as coisas de que mais gostas estão bem aí do ladinho, smp ctg!=P *

    ResponderEliminar