segunda-feira, 15 de março de 2010

Sanitas

É estranho o título?!
Talvez...

Foi o mesmo que eu pensei quando comecei a ver que todas a sanitas, até em hotéis de luxo, têm sempre um esguicho de água ou mesmo um chuveirinho.

Mais estranho ainda, foi quando percebi que em WCs mais humildes não havia papel higiénico. Não por falta de dinheiro para o comprar, mas porque simplesmente... não se usa!
Ou não usam eles, neste caso, pois eu ando sempre com lencinhos atrás e tenho mesmo o meu próprio rolo de papel higiénico no escritório, guardado na minha secretária.


Espero que eles usem sempre o chuveirinho. Pelo menos!






Esta é a sanita de minha casa =)


Culturas diferentes =)

3 comentários:

  1. Hahahaha Já conhecia essa do chuveirinho :) É bastante comum em muitos países fora da Europa! Se pensarmos bem, até é bastante higiénico. Claro que sem papel não sei muito bem como eles fazem depois de usar o chuveirinho, nunca percebi. haha :D Kiss*

    ResponderEliminar
  2. ;) Tal como a moeda, há sempre dois lados: Positivo e Negativo. Analisando o assunto em questão: andam mais fresquinhos, sempre lavadinhos nas partes "intimas"; por outro lado como é que andam as mãozinhas???? Também têm álcool, ou gel para a desinfecção???? E a toalha é comunitária ou cada um anda com a sua??? Ou será que a roupa tem dupla função???
    Ai!ai!!são muitas questões para responder!!:)desisto...espero obter respostas dos entendidos na matéria!!! Beijos

    ResponderEliminar
  3. =D ahahaha!Bem, tb poderemos concluir k eles não gostam de partilhar o mesmo papel higienico, por isso kem ker papel que traga!lol estou a ver k temos de reservar um cantinho da mala so para o papelinho a usar nesses dias todos!uii..10 chegam??lolol

    ResponderEliminar